Empresas brasileiras vêm perdendo trilhões de reais por insatisfação dos serviços prestados. O cálculo foi feito pela Accenture, com base nos dados colhidos após ouvir 1.300 pessoas no Brasil entre agosto e setembro do ano passado. Outro estudo realizado pela Hibou, empresa de monitoramento de mercado e consumo, apontam que 53% dos consumidores acreditam que o mau atendimento é o grande responsável pelo prejuízo.
Para falar sobre o tema e desvendar qual a melhor solução para o problema, o programa Mato Grosso S/A vai receber o Treinador Comportamental, Especialista em Inteligência Emocional, Liderança e Excelência no Atendimento, Publicitário e Empresário Alex Setuguti.
O bate-papo comandado por Ilson Sanches será nesta sexta-feira (28), às 16 horas. Acompanhe pelo canal da TV RDM no Youtube ou pela Fanpage no Facebook.
Assista à última edição do programa, que contou com a participação do pesquisador e músico Milton de Pinho, Guapo: