Homem é preso após ameaçar mãe e danificar viatura em MT

publicidade

publicidade

Um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais W.S.N., foi preso no fim da tarde deste domingo (27), em Confresa (1.160 km de Cuiabá), suspeito de ameaçar e tentar agredir a própria mãe. Segundo a Polícia Militar, ele também danificou uma motocicleta elétrica da vítima e, após ser detido, teve comportamento agressivo e causou danos a uma viatura.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h, no bairro Setor Santa Maria. A mulher relatou aos policiais que os dois filhos, W.S.N. e W.S.C., de 19 anos, chegaram em casa sob efeito de álcool, danificaram sua bicicleta elétrica e tentaram agredi-la. O segundo suspeito não foi localizado durante as buscas.

W.S.N. foi encontrado escondido dentro de um contêiner próximo à residência. Levado para a base da PM, ele teria se alterado, batido a cabeça contra uma parede e precisou ser contido com gás de pimenta. Depois, colocado no compartimento de segurança da viatura, passou a chutar o veículo e provocou danos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem ofendeu os policiais e fez ameaças de morte contra a equipe. Ele foi algemado e encaminhado à Delegacia de Confresa. O segundo envolvido não havia sido localizado até o registro da ocorrência.

Leia Também:  Justiça afasta vereador Chico 2000 em operação que apura desvios de emendas em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade