MATO GROSSO

Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em MT

publicidade

publicidade

O corpo de um homem foi encontrado na segunda-feira (29) com uma faca cravada no peito, nos fundos de um barracão comercial no bairro Jardim Primavera, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em um dos banheiros do imóvel e foi localizado pelo proprietário do barracão, que acionou a Polícia Militar. A vítima aparenta ter cerca de 30 anos e não portava documentos, o que dificultou a identificação inicial.

Além da faca cravada no peito, a perícia constatou grande quantidade de sangue no local e outras perfurações no corpo, indicando violência extrema. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os exames no local e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia e identificação. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente grave em Sorriso: menor sofre parada cardíaca e é flagrado com maconha

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade