MATO GROSSO

INVASÃO FRUSTRADA

Bandidos são presos após tentativa de roubo à casa de promotor aposentado em Cuiabá; veja vídeo

publicidade

publicidade

André Luis Silva Parreira, de 20 anos, e Gustavo Garcia de Almeida, de 19, foram presos na tarde deste domingo (3) após uma perseguição policial que mobilizou viaturas da Polícia Militar e o helicóptero Águia 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), em Cuiabá. A dupla é suspeita de invadir a casa de um promotor de Justiça aposentado no bairro Poção durante a madrugada.

 

Segundo a PM, os criminosos renderam a vítima sob grave ameaça e vasculharam a residência em busca de joias, dinheiro e outros objetos de valor. Na fuga, roubaram um Corolla prata e seguiram em direção à região do 3º Batalhão da Polícia Militar.

 

O veículo foi localizado nas proximidades da concessionária Autos da Serra, momento em que os policiais iniciaram o acompanhamento. Para impedir a fuga, o helicóptero Águia 02 passou a monitorar o automóvel do alto, repassando em tempo real a localização para as equipes em solo.

 

Com o cerco montado, os suspeitos foram interceptados e presos em flagrante. O Corolla roubado foi recuperado e encaminhado junto com os detidos para a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Leia Também:  Projeto obriga MT a divulgar lista de empresas que recebem incentivos fiscais; valor chega a R$ 13,3 bilhões

 

Em vídeo divulgado pela corporação, o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Adonival, afirmou que a integração entre as equipes terrestres e o apoio aéreo foi fundamental para a rápida captura da dupla.

 

De acordo com as informações policiais, os dois presos já possuem antecedentes. Gustavo teria histórico de atos infracionais praticados ainda na adolescência, enquanto André acumula passagens pela polícia e atualmente utiliza tornozeleira eletrônica.

 

Veja vídeo: 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade