MATO GROSSO

Homem é encontrado esfaqueado e amarrado após roubo em Cuiabá

publicidade

publicidade

Um homem de 32 anos foi encontrado esfaqueado e com as mãos amarradas para trás dentro de uma residência, na noite de terça-feira (15), em Cuiabá. A vítima estava caída no banheiro do imóvel, cercada por sangue, após ser alvo de um roubo. Joias, celular e a chave do veículo foram levados pelos criminosos.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 e atendida por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, por meio da Companhia Três Barras. Segundo uma testemunha, a vítima estava sozinha em casa porque a esposa havia viajado. A suspeita surgiu após o homem perceber que o aparelho de som da residência estava com o volume muito alto.

Ao chegar ao imóvel, a testemunha encontrou o portão aberto e entrou na casa. No interior, viu marcas de sangue e localizou a vítima caída no banheiro, encostada junto ao vaso sanitário e com as mãos presas para trás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá entrega kits de uniforme para mais de mil Simininas; Márcia Pinheiro destaca compromisso educacional e psicológico com as participantes

A ocorrência foi registrada como roubo consumado e tentativa de homicídio doloso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deverá apurar a identidade dos suspeitos, a dinâmica do crime e as circunstâncias em que a vítima foi esfaqueada e amarrada.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade