O homem suspeito de assassinar Sabrina Soares da Silva, de 26 anos, foi preso nessa segunda-feira (15) no município de Brasil Novo (PA), a cerca de 1.300 km do local do crime, ocorrido em Apiacás, extremo norte de Mato Grosso. Sabrina foi morta a facadas na última sexta-feira (12), em um bar da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 38 anos, estava foragido desde o fim de semana e teve o mandado de prisão cumprido com apoio das autoridades paraenses. Ele foi encaminhado à Delegacia de Brasil Novo e agora está à disposição da Justiça.
Sabrina e o suspeito mantinham um relacionamento há cerca de um ano. De acordo com a polícia, ele não teria aceitado o término. A vítima foi encontrada caída no chão do bar com uma perfuração próxima ao pescoço e já sem sinais vitais. Testemunhas relataram que ela havia sido ameaçada anteriormente, mas nunca formalizou uma denúncia.
O delegado João Wanick confirmou que a principal linha de investigação aponta o feminicídio como motivado por ciúmes e inconformismo com o fim da relação. O caso segue sob apuração pela Polícia Civil de Apiacás.




































