RECADO DAS URNAS

Samantha Iris vê recado das urnas para oposição a Abilio em Cuiabá

Foto: MídiaNews

publicidade

publicidade

A deputada estadual eleita Samantha Iris (PL) afirmou nesta quarta-feira (7), em entrevista à imprensa, que o resultado das eleições pode ter deixado um recado para os vereadores de Cuiabá que fazem oposição ao prefeito Abilio Brunini (PL).

 

Para Samantha, o desempenho nas urnas pode ser reflexo da avaliação da população sobre o trabalho desenvolvido pelo grupo político ligado ao prefeito. Ela, no entanto, disse que não acompanhou de perto o desempenho individual dos vereadores.

 

“Eu não faço ideia, eu nem contabilizei de fato o número dos outros vereadores. Eu fiquei focada somente na minha campanha”, afirmou.

 

Mesmo sem cravar uma relação direta entre os resultados e a atuação da oposição, a deputada eleita defendeu que alguns vereadores revejam a postura adotada durante o mandato e priorizem ações que, segundo ela, tragam benefícios para Cuiabá.

 

“Talvez seja o momento de alguns realinharem aquilo que têm como intenção no seu mandato, que é fazer realmente o bem por Cuiabá e não buscar criticar as coisas apenas por criticar”, declarou.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá participa de audiência para debater ataques violentos em escolas

 

Samantha também criticou o que considera falta de comprovação para algumas das críticas feitas contra a gestão de Abilio e contra sua própria atuação como vereadora.

 

“Quando a gente consegue mostrar o trabalho que a gente vem fazendo e alguns não conseguem demonstrar a viabilidade ou a verdade das críticas que imputam ao governo do Abílio ou ao próprio meu mandato de vereadora também, a população claramente vê isso e faz a sua escolha”, disse.

 

Apesar da avaliação, Samantha evitou afirmar que o resultado eleitoral tenha sido provocado diretamente pelo embate entre situação e oposição na Câmara de Cuiabá. “Então, pode ter sido o resultado disso, enfim, não sei, não faço ideia”, completou.

 

Se quiser, posso deixar mais provocativo, com foco no confronto entre Samantha/Abilio e os vereadores de oposição.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade