MATO GROSSO

NOVO VISUAL

Prefeitura de Várzea Grande lança nova logomarca com cores verde e amarelo

publicidade

publicidade

A prefeitura de Várzea Grande, sob a gestão da prefeita Flávia Moretti e do vice-prefeito Tião da Zaeli, ambos do PL (Partido Liberal), lançou nesta terça-feira (28.01) a nova logomarca da administração municipal. A identidade visual substitui as cores tradicionais da bandeira do município, como o vermelho e o verde, pelo verde e amarelo, tonalidades que marcaram a campanha eleitoral da dupla e são frequentemente associadas a manifestações bolsonaristas.

A secretária de Comunicação Social, Paola Carlini, responsável pela criação da nova logomarca e da identidade visual da gestão, explicou que as cores escolhidas simbolizam a nova administração. O amarelo, em um tom mais ocre, representa tanto a bandeira de Várzea Grande quanto a do Brasil.

“O amarelo, em especial, dá justamente o tom dessa gestão, pois o amarelo é dinâmico, é vibrante, porque ela é assim, a prefeita é dinâmica, é vibrante”, afirmou Paola durante a apresentação da nova identidade visual.

A secretária destacou ainda que o uso do círculo na logomarca foi pensado para representar a abordagem sistêmica da nova gestão. “Nossa nova gestão é sistêmica. A Flávia, por exemplo, acredita que tudo está integrado, por isso ela tem essa parceria com o Tião. Temos, pela primeira vez, uma mulher efetivamente à frente do Executivo municipal”, completou.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá realiza segundo mutirão de castração em 50 cachorrinhos

A mudança na identidade visual da prefeitura gerou reações na cidade, com parte da população elogiando a modernização e outras críticas pela substituição das cores tradicionais do município. A gestão de Flávia Moretti e Tião da Zaeli, que assumiram o cargo em janeiro, tem destacado a intenção de promover uma administração dinâmica e integrada, alinhada aos valores que representaram durante a campanha eleitoral.

A nova logomarca será utilizada em todos os materiais oficiais da prefeitura, incluindo documentos, veículos e campanhas públicas, marcando o início de uma nova fase na comunicação visual da administração municipal.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade