Um policial militar de folga foi morto a tiros na noite deste domingo (11) durante uma briga na área externa de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. Outro homem também foi baleado e socorrido.
Segundo a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), a vítima foi identificada como o soldado Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial se desentende com o suspeito, que dá um tapa no rosto dele antes de atirar. Até o momento, a identidade do autor dos disparos e a situação de sua prisão não foram divulgadas.
A Sunrise Beach Club, onde ocorreu o crime, informou que a briga aconteceu na fila de acesso, na área externa, e que os protocolos de segurança da barraca impediram a entrada de armas na área interna. A nota ressalta que não houve risco para as pessoas que estavam na festa dentro do estabelecimento.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense foram acionadas para apurar o caso. A Secretaria da Segurança afirmou que mais informações serão divulgadas posteriormente, sem comprometer o andamento das investigações.



































