O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (12), em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo com um jogador a menos, o time de Abel Ferreira abriu o placar no segundo tempo, mas sofreu o empate nos acréscimos e deixou a definição da vaga para o confronto no Paraguai.
Após um primeiro tempo de chances para os dois lados, o Palmeiras perdeu Andreas Pereira, expulso aos 30 minutos da etapa final. Seis minutos depois, porém, Flaco López aproveitou uma jogada dentro da área e marcou para a equipe brasileira.
O Cerro Porteño pressionou em busca do empate e conseguiu igualar o placar aos 49 minutos do segundo tempo. Torres cruzou para a área, a bola passou por Vegetti e surpreendeu o goleiro Carlos Miguel antes de entrar no gol.
Com o resultado, Palmeiras e Cerro Porteño voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h, no Estádio Ueno La Nueva Olla, em Assunção. Quem vencer avança às quartas de final da Copa Libertadores, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.




















