Felipe Faustino Kunze, morreu após sofrer um grave acidente na manhã deste sábado (6), em um trecho da MT-140, próximo a Santa Carmem (a 493,5 km de Cuiabá). O engenheiro civil, de 30 anos, servidor da Prefeitura de Vera, teve sua vida interrompida de forma brutal após colidir com a traseira de um caminhão prancha.
Segundo o motorista do caminhão, ambos seguiam no sentido Vera quando ele reduziu a velocidade e sinalizou para entrar em uma propriedade rural. Porém, em questão de segundos, o barulho ensurdecedor do impacto revelou a tragédia: a motocicleta NX-Bros conduzida por Felipe bateu violentamente contra o veículo maior, deixando o engenheiro gravemente ferido.
A equipe de resgate foi chamada imediatamente, mas ao chegar ao local nada pôde fazer. Felipe já estava sem vida, estendido à beira da rodovia.
A morte repentina do servidor público gerou grande comoção em Vera. Em nota, a Prefeitura lamentou profundamente a perda e destacou o profissionalismo, a dedicação e o carisma de Felipe, que integrava a Secretaria Municipal de Engenharia e era querido por colegas e moradores.
Diante do clima de luto, o evento “Luzes de Natal”, que aconteceria neste sábado, foi cancelado e será remarcado. O corpo do engenheiro foi encaminhado ao IML, e as causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.





































