23 C
Cuiabá
domingo, maio 12, 2024
spot_img

Kássio Coelho volta para o Podemos para garantir apoio a Eduardo Botelho

Jean Gusmão 

O vereador por Cuiabá, Kássio Coelho, deixou o PRD para voltar ao partido que ajudou fundar na capital, o Podemos. Coelho leva junto um grande grupo de pré-candidatos a vereadores e correligionários. A manobra política tem o objetivo de garantir apoio a candidatura do Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) as eleições municipais de 2024 e garantir sua própria reeleição a Câmara de Cuiabá.

“Não é que estou levando correligionários comigo, é que são companheiros que ajudaram a construir o partido anterior que estão migrando conosco, com 25 pré-candidatos, sendo oito mulheres. Os pré-candidatos preferiram migrar para o Podemos, uma legenda agradável”, pontua.

Diante dessa demanda do grupo do PRD para o Podemos, Kássio diz que seu objetivo não é trabalhar nos projetos do seu antigo partido, mas espera se encontrar com os antigos companheiros após o término das eleições.

Nesta eleição, o vereador está feliz pela liberdade que está tendo dentro do Podemos para a montagem de chapa, pois seu novo partido está fazendo uma fusão com o PSC, para que, juntos, possam unir forças de um grupo forte de pré-candidatos na disputa.

Já acertado com o Podemos, Coelho declara total apoio a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, apontado ter uma afinidade de longa data com o deputado.

“Não tem como não apoiar o Botelho, pois temos muita afinidade e amizade. Eu fui assessor do irmão dele, fui candidato a deputado federal e a família dele votou em mim. Já coordenei a campanha dele e ele me deu oportunidade de coordenar duas campanhas de prefeito também. Então, estamos 100% fechados com ele”, finaliza o vereador.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS