Átila Yuri dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros pelo padrasto, um policial penal, na manhã desta quarta-feira (10), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O servidor permaneceu no local após o ocorrido, que agora é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares, o jovem estaria em surto no momento da ocorrência. Durante a confusão, o policial penal teria tentado conter o enteado, que passou a agir de forma agressiva.
Ainda segundo os relatos iniciais, foram efetuados dois disparos. O primeiro teria sido feito na tentativa de contenção, enquanto o segundo atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e isolaram a área para os trabalhos periciais. O caso segue em investigação para apurar a dinâmica dos fatos e eventual legítima defesa.




































