MATO GROSSO

Idoso é espancado por grupo durante festa na zona rural de MT

publicidade

publicidade

Um homem de 62 anos foi espancado por várias pessoas durante uma festa realizada na Agrovila do Assentamento Santo Ildefonso, na zona rural de Novo São Joaquim (439 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (2). A vítima sofreu ferimentos no rosto, na boca e no tórax e precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso participava do evento quando a ex-companheira pediu que ele fosse buscar uma cerveja. Ao retornar com a bebida, a mulher teria se recusado a recebê-la.

Na sequência, um terceiro se aproximou e passou a agredir a vítima com socos no rosto e no peito. O homem relatou aos policiais que outras pessoas também participaram das agressões, mas afirmou que não conseguiu identificar todos os envolvidos.

Mesmo ferido, o idoso dirigiu o próprio veículo até o Hospital Municipal, onde permaneceu em observação para a realização de exames complementares em razão das dores na região do tórax.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelas autoridades para identificar os responsáveis pelas agressões.

Leia Também:  Polícia Civil combate pesca predatória e grupo criminoso em Cuiabá e Várzea Grande

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade