MATO GROSSO

Ex-atleta é assassinado durante a madrugada em posto de combustível em Cuiabá

publicidade

publicidade

O ex-jogador de volei, Everton Pereira Fagundes da Conceição foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), ao lado de um posto de combustível na avenida Dr. Hélio Ribeiro, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá. O crime chocou moradores da região e levantou suspeitas sobre a motivação do assassinato.

De acordo com as informações preliminares, Everton estava dentro de uma caminhonete Amarok quando foi surpreendido pelos disparos. Baleado, ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma caminhonete F-350.

A principal suspeita é que o atirador estivesse no mesmo veículo que a vítima, mantendo-o sob ameaça. Após a colisão, o criminoso teria fugido a pé.

Há ainda a informação de que o autor dos disparos seria ex-companheiro da atual namorada de Everton, o que pode indicar uma motivação passional para o crime.

O atleta conhecido como “boi”, no vôlei começou sua carreira aos 11 anos no Colégio Adventista de Várzea Grande, pois chamava a atenção pelo bom desempenho e estatura. Um tempo depois se tornou destaque nas competições nacionais e jogador da seleção de Mato Grosso.

Leia Também:  Homem é assassinado próximo a cemitério em Barra do Bugres; mulher é atingida

Everton jogou em vários clubes do país como Suzano, Palmeiras, São Caetano, Santo André, São José, Vôlei Futuro e Cuiabá Vôlei Clube, onde encerrou sua carreira. Ele ainda atuou no exterior por times da Espanha, Japão e Argentina, um grande destaque e pontuador das competições.

Ainda não foram confirmados as circunstâncias que levaram a morte do atleta. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade