Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Presidente recebe representante dos motoboys de Cuiabá para ouvir demandas

publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), se reuniu nesta quarta-feira (26), com o representante da categoria de motoboys da Capital, João Muniz, mais conhecido como Barba, onde ouviu as demandas e se comprometeu em auxiliar.

 

 Plenária dos Sindicatos Brasileiros

O vereador Lilo Pinheiro (PDT) participou da Plenária Sindical Ampliada, organizada pela Central dos Sindicatos Brasileiros seccional de Mato Grosso (CSB-MT) na sexta-feira (27.07), na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

 

Solução para o passe livre

Representantes do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Chico 2000 (PL), para denunciar falhas no sistema do passe livre em Cuiabá e a necessidade de atualização da lei. Muitos estudantes não estão conseguindo ter acesso ao benefício da gratuidade, que é determinada por lei há mais de 21 anos. Outros têm dificuldades em fazer atividades no contraturno.

 

Nossa Senhora do Livramento 

Posse da nova diretoria de Sindicato

Sábado, dia 29 de julho, a vereadora por Nossa Senhora do Livramento, Oneide Maria (PTB), prestigiou ato de posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município. A entidade tem como presidente, Simão Gomercindo de Almeida. Ele, juntamente com toda diretoria foram eleitos em Assembleia Geral realizada no dia 24 de junho deste ano. A posse da nova diretoria aconteceu na sede da Associação da Comunidade Laginha de Cima. A reunião também foi prestigiada pelo prefeito municipal, Silmar de Souza (UB), seu vice, Thiago Almeida (PSB), outras autoridades e comunidade em geral. Ao final foi servido um farto e saboroso almoço.

Leia Também:  Homem que matou adolescente em Cuiabá é condenado a 28 anos de prisão

 

Campo Novo do Parecis

 Corredor logístico entre Brasil e Bolívia

Os vereadores de Campo Novo do Parecis acompanham uma comitiva formada por integrantes do agronegócio brasileiro e representantes mato-grossenses, que discutem na Bolívia a construção de um corredor logístico. O objetivo da obra é impulsionar a exportação e importação de produtos entre Brasil e Bolívia, contribuindo para o desenvolvimento dos países.

 

Rosário Oeste 

Fortalecimento na Agricultura Familiar

Na manhã desta sexta-feira (28), o Vereador Alexandre do Bauxi, recebeu 35 kits para fortalecer a Agricultura Familiar nas comunidades Santa Helena, Vão da Serra e Vila do Bauxi, as comunidades estão localizadas no Distrito do Bauxi em Rosário Oeste MT.

Esses kits serão entregues aos produtores e irá fortalecer a Agricultura Familiar diretamente no cultivo de seus produtos, uma parceria entre o Vereador Alexandre do Bauxi, Deputado Estadual Max Russi e Governo do Estado através do Secretário de Cidades Allan Kardec.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade