Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF apreende mais de 600 kg de cocaína em Brasilândia/MS

publicidade

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal apreendeu, na noite deste domingo, 28/7, 613,6 kg de cocaína em Brasilândia/MS. Em fiscalização de rotina visando à repressão da prática de crimes de tráfico de drogas, contrabando e descaminho, policiais federais abordaram um veículo tipo cegonha estacionado à beira da rodovia no município de Brasilândia.

O motorista demonstrou extremo nervosismo e não soube justificar a rota incomum que estava seguindo. Ao inspecionar o veículo, os policiais encontraram um compartimento escondido no semirreboque, contendo substância análoga à cocaína.

Após verificação completa, foram encontrados diversos tabletes da droga, totalizando 613,6 kg.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Diretor da Fesporte, Aurélio Rocha dos Santos, assume vice-presidência da Confederação Brasileira do Desporto Escolar

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade