“Enquanto bombas explodem e tiros ecoam, tem deputado defendendo bandido”, dispara o parlamentar
O deputado federal José Medeiros (PL) elevou o tom contra partidos de esquerda após os ataques com drones e explosivos que transformaram o Complexo do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, em cenário de guerra nesta terça-feira (28). Policiais foram surpreendidos por criminosos fortemente armados, que lançaram bombas e rajadas de fuzil durante uma operação nas comunidades.
Em meio ao confronto, Medeiros criticou duramente deputados do PSOL e aliados do PT, acusando-os de “passar pano” para o crime organizado. “A polícia do Rio foi atacada com drones soltando bombas mandadas pelos traficantes. Sempre que entra no morro é recebida com tiros de fuzil e até calibre .50. Centenas de policiais já morreram. Mas sabe de que lado o PT e seus aliados ficam? Do lado dos traficantes”, disparou.
O parlamentar ainda lembrou que partidos de esquerda já recorreram ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar restringir operações policiais nas comunidades cariocas, o que, segundo ele, mostra uma “inversão total de valores”. “Hoje, enquanto a polícia era atacada, tinha deputado do PSOL defendendo os bandidos — porque atacar a polícia é defender os traficantes”, afirmou.
Em tom de ironia, Medeiros encerrou dizendo que o próximo passo da esquerda será tentar calar qualquer crítica aos criminosos. “Daqui a pouco, vão nos processar por chamar bandido de bandido”, provocou.
Fonte: Assessoria de imprensa












