21 C
Cuiabá
terça-feira, maio 14, 2024
spot_img

Maysa admite estar reunindo provas para representar contra Edna caso ‘retaliação’ aumente

Parlamentar argumenta que rusgas antecedem polêmicas de verba indenizatória

Por Luíza Vieira, Leiagora

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) disse que não pretende, por enquanto, entrar com uma representação contra a colega de Parlamento Edna Sampaio (PT) pelos atritos que as vereadoras têm protagonizado na Câmara municipal. Contudo, revela que tem se respaldado contra a petista, já que segundo ela, “se continuar a retaliação, aí tem uma hora que passa do ponto”.

“Não quero entrar, mas não posso dizer que não vou entrar com uma representação. Por quê? Porque se continuar a retaliação, aí tem uma hora que passa do ponto”, declarou a parlamentar em entrevista ao Agora na Capital dessa quinta-feira (6).

Maysa argumenta que vem reunindo provas contra a vereadora caso a tensão entre as duas piore. Em especial, neste momento em que Edna é investigada pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar na Casa de Leis por pagamentos indevidos da verba indenizatória de sua ex-chefe de gabinete. De acordo com Maysa, a vereadora do PT a acusa de já ter tomado partido quanto às investigações. Edna também diz que demais vereadores também são adeptos da mesma prática e que é alvo de perseguição no Parlamento cuiabano.

“Na verdade, guardei alguns prints, guardei alguns vídeos, porque a vereadora se sentiu muito ofendida quando eu falei que ela mentiu a respeito de algumas coisas e o que eu falei foi muito pontual. Eu falei que ele mentiu em relação ao meu posicionamento, dizendo que eu faço parte de um grupo de extrema direita que tem o intuito de cassá-la, que vamos procurar motivos até o fim do mandato. Eu falei que isso não era verdade e são coisas que são graves, você não pode simplesmente falar isso, não é verdade”, defendeu a vereadora.

Todavia, Maysa considera que os conflitos entre as duas antecedem a polêmica e esbarram em projetos dos quais as duas partilham das mesmas ideias.

“Então essas coisas são muito ruins em algumas pautas que se cruzam ali, que são pautas em comum tanto que eu nunca votei contra nenhum projeto da vereadora Edna. Pelo contrário, votei a favor de todos e sempre defendi, porque muitos dos projetos têm a ver com as pautas que eu defendo. Então, quando ela me coloca nesse olho do furacão, eu não posso ficar quieta”, destaca.

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS