25 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Homem é preso após ameaças, agressões recorrentes, estupro e descumprimento de medida protetiva contra companheira em MT

Foram instaurados nove inquéritos policiais por crimes no âmbito da lei Maria da Penha e ainda por estupro de vulnerável, contra a filha da vítima. 

Da Redação – Vanessa Alves

Um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil no município de Sorriso (498 km de Cuiabá) com nove mandatos de prisão em aberto por violência doméstica contra a mesma vítima. De acordo com a Polícia Civil, ele também responde por estupro de vulnerável. O suspeito possui inquéritos em aberto nos anos de 2019 e 2022, por crimes como descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, todos no âmbito da lei Maria da Penha e cometidos contra a mesma vítima.

Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu devido a uma agressão cometida contra a companheira no dia 02 de janeiro deste ano. Ao ser ouvida na Delegacia de Sorriso, a vítima, de 42 anos, relatou que foi agredida na cabeça pelo companheiro, que chegou em casa sob efeito de álcool e bastante agitado.

Para se proteger, a vítima se trancou dentro de casa, porém, o agressor danificou a porta da frente e uma TV na sala e em seguida, atacou a vítima na calçada em frente à casa, causando lesões na cabeça e na mão. A vítima contou ainda que o suspeito a ameaçou, afirmando que voltaria com uma arma para matá-la.

Ela acionou a polícia, mas ao chegar à residência o suspeito já tinha fugido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA de Sorriso.

Diante da gravidade da ocorrência e das reiteradas agressões cometidas pelo investigado, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Sorriso.

Contra o suspeito foram instaurados nove inquéritos policiais na Delegacia de Sorriso, por crimes no âmbito da lei Maria da Penha e ainda por estupro de vulnerável, contra a filha da vítima.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS