Natalino Assunção da Silva, 60, conhecido como “Champion”, foi encontrado morto na tarde de sábado (15) dentro de uma residência no bairro Massa Barro, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima estava com os pés amarrados e apresentava um corte profundo no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h10 após a informação de que um homem havia sido encontrado sem vida no imóvel. Segundo relato de uma testemunha, Natalino havia combinado, horas antes, a realização de um serviço elétrico na residência.
Ao chegar ao local, por volta das 17h, o homem encontrou a vítima já morta. Moradores da região foram ouvidos pelos policiais, mas nenhum deles relatou ter percebido movimentações suspeitas nas proximidades da casa.
Durante o atendimento, um Peugeot preto foi encontrado abandonado nas proximidades, com os faróis ligados. O veículo passou por perícia e poderá auxiliar nas investigações. A Polícia Civil apura o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.



































