Alessandra Ferreira (Podemos) lançou oficialmente, neste domingo (16), sua campanha a deputada estadual em Rondonópolis, em um evento que reuniu cerca de 800 pessoas. A candidata esteve acompanhada do prefeito Cláudio Ferreira, vereadores e apoiadores.
O encontro marcou o início da mobilização eleitoral e reuniu lideranças políticas e moradores do município. Ao som do jingle da campanha, o público acompanhou os discursos em clima de celebração e apoio à candidatura.
Em sua fala, Alessandra afirmou que pretende defender maior protagonismo para Rondonópolis na Assembleia Legislativa. “Meu propósito é servir. Sinto uma gratidão imensa em ver tantas pessoas acreditando neste projeto, que vai defender o protagonismo de Rondonópolis ao lado do prefeito Cláudio Ferreira”, disse.
Com o lançamento, a candidata inicia a campanha eleitoral tendo Rondonópolis como principal base política. A estratégia agora deve concentrar esforços na ampliação da mobilização e na busca por apoio em outras regiões de Mato Grosso.



































