MATO GROSSO

Homem é encontrado morto com ferimento no pescoço em MT

publicidade

publicidade

Rudimar Carlos Machado, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (30) no Rio Guaporé, na região do Nativo, zona rural de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi localizado boiando nas águas do rio.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos no local. Após a identificação, constatou-se que a vítima era natural de Rondônia e residia em Mato Grosso.

A análise preliminar da perícia revelou uma lesão perfurocortante na região do pescoço, indicando possível homicídio. O corpo foi removido para exames complementares que poderão esclarecer a causa exata da morte.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre possíveis suspeitos. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar o caso.

O episódio levanta alerta sobre violência na zona rural e a necessidade de investigação detalhada de crimes na região.

Leia Também:  Professores e alunos da Rede Estadual de MT podem receber até R$ 11 mil em auxílio para pesquisa

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade