Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Gilberto Gil atualiza sobre repatriação do corpo da filha, Preta Gil

publicidade

O pai de Preta Gil, o cantor Gilberto Gil, de 83 anos, usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21), para falar da repatriação do corpo da cantora, que morreu neste domingo (20), aos 50 anos, nos Estados Unidos.

Gil informou que ainda não há data definida para a chegada do corpo ao Brasil, atualizando informações divulgadas mais cedo, pela equipe de Preta, de que o corpo da cantora chegaria ao Brasil na quarta-feira (23). “Informamos que, neste momento, ainda não há previsão para a repatriação do corpo de Preta Gil ao Brasil”, escreveu, no comunicado oficial.

Endrick e Gabriely oficializam união em Madrid: ‘Sr. Pessoa e Sra. Sousa’

 

“Ela será velada na cidade do Rio de Janeiro, onde sua família, amigos e o público poderão prestar suas últimas homenagens”, disse. Gil prometeu novas informações assim que os detalhes forem definidos. “Tão logo tenhamos as informações do funeral, divulgaremos aqui”, acrescentou. “Agradecemos, mais uma vez, o carinho, o respeito e a compreensão de todos.”

Leia Também:  Sósia de Ana Castela comemora aniversário com presença da cantora e confunde fãs

Franciely Freduzeski faz ensaio sensual e agrada fetichistas com foto: ‘Pés de rainha’

 

Gilberto Gil atualiza sobre repatriação do corpo de Preta Gil — Foto: Reprodução/Instagram

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade