NOVA LEGENDA

Deputado Fabio Tardin reafirma posição de direita e avalia troca de partido

publicidade

O deputado estadual Fabio José Tardin (PSB) declarou nesta quarta-feira (5) que, apesar de estar filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), sua posição política é de direita.

Tardin afirmou que ingressou na sigla por falta de opções viáveis durante o período eleitoral, mas que pretende buscar uma nova legenda, acompanhando a provável saída do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB).

“Eu sempre fui da direita. Infelizmente, eu era do União Brasil e, para disputar as eleições, lá não me cabia. Aonde eu queria me filiar, não me aceitaram”, explicou o parlamentar.

Ele ressaltou ainda que tanto ele quanto Russi possuem alinhamento com pautas da direita e devem tomar uma decisão partidária nos próximos meses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Leverger sedia primeira audiência pública para discutir o BID Pantanal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide