MATO GROSSO

IMPACTO VIOLENTO

Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido e mobiliza resgate na BR-070

publicidade

publicidade

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (18), na BR-070, em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). O motorista do automóvel ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas.

 

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi registrada por volta das 16h06. Assim que recebeu o chamado, uma equipe da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar seguiu para o trecho da rodovia, onde encontrou o carro bastante danificado após a forte colisão.

 

A vítima, um homem de 30 anos, estava consciente no momento do atendimento, mas apresentava dificuldades para respirar. Ele também reclamava de fortes dores no pescoço, na região lombar, no abdômen e, principalmente, na perna esquerda.

 

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros ainda no local, estabilizaram o motorista e fizeram a imobilização para evitar o agravamento dos ferimentos durante o transporte.

 

Após o atendimento de emergência, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. As circunstâncias que provocaram a colisão entre os veículos ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Leia Também:  Desvios da Miguel Sutil geram transtornos e protesto no bairro Areão; veja vídeo

 

Com informações da Assessoria.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade