MATO GROSSO

"UM SUSTO"

Caminhão invade residência e condutor embriagado alega não lembrar de nada no interior de MT

Foto: Reprodução

publicidade

publicidade

Um acidente inusitado ocorreu em Mirassol D’Oeste ( a 297 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (15). Um caminhoneiro de 33 anos acabou destruindo parte de uma residência ao perder o controle do veículo e avançar sobre o portão, a grade e até a cerca elétrica da casa, deixando tudo retorcido pelo impacto.

De acordo com as informações preliminares, o motorista conduzia um caminhão VW 13.180 quando, ao tentar engatar a marcha à ré, acabou invadindo o imóvel como se não tivesse noção do próprio trajeto. Moradores, assustados com o barulho, acionaram as autoridades imediatamente.

Ao chegarem, os policiais encontraram o condutor apagado dentro da cabine, dormindo sentado e claramente embriagado, alheio ao estrago monumental que havia deixado para trás.

Os policiais precisaram usar força física para retirar o motorista da cabine após ele se recusar a descer. Visivelmente embriagado, ele afirmou que havia chegado de Cuiabá durante a madrugada, bebido e “não se lembrava do momento em que causou os danos”. Moradores relataram que retiraram a chave do caminhão para impedir que ele continuasse dirigindo.

Leia Também:  Forças de segurança apreenderam 41,2 toneladas de drogas em 2024

Com a situação controlada e o veículo removido da posição irregular, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade