MATO GROSSO

PF e BPFRON realizam apreensão de veiculos carregados com contrabando no Lago de Itaipu

publicidade

publicidade

Guaíra/PR. Na tarde deste sábado (21/12), ação integrada no âmbito da Operação Protetor, Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON/PMPR realizavam patrulhamento no Lago de Itaipu quando avistaram movimentação suspeita em meio a mata ciliar do Lago de Itaipu. Diante da flagrante suspeita de prática de ilícito, as equipes iniciaram procedimentos e abordagem quando os criminosos perceberam a presença policial e empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada da região – não sendo localizados.

Após inspeção policial, constatou-se o transporte irregular de aproximadamente 11 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia, que estavam carregados em um caminhão boiadeiro e em um veículo.

Todo material apreendido, incluindo a embarcação de ferro, o motor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para providências cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Civil prende cinco motoristas por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma em Ribeirão Cascalheira

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade