MATO GROSSO

Homem é preso em flagrante por tentar estuprar a própria mãe em MT

(Foto: Brasil Escola)

publicidade

publicidade

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (7) suspeito de tentar estuprar e agredir a própria mãe, de 55 anos, no bairro União, em Canarana. A prisão foi realizada por equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chamou a mãe para conversar e, em seguida, a agarrou e tocou em suas partes íntimas. A vítima conseguiu se soltar e tentou expulsá-lo de casa, mas foi jogada ao chão e teve a boca tampada para não gritar.

Uma vizinha ouviu os pedidos de socorro e acionou a polícia. O suspeito fugiu, mas foi localizado nas proximidades da residência. Durante a abordagem, os policiais identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate abuso sexual infantojuvenil na internet

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade