24 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img

Wellington Fagundes recebe ordem de despejo em Brasília

Da Redação

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) é um dos 11 membros do Senado que ocupam irregularmente apartamentos funcionais da Câmara Federal. Por esta razão, eles foram acionados na Justiça e terão que deixar o imóvel devido a uma ordem de despejo.

Desde que era deputado federal, Fagundes mora em um apartamento na 301 Norte, próximo à W3 Norte, um dos lugares mais nobres da capital federal. Agora ele terá que deixar o amplo apartamento de 225 metros quadrados. Só a sala do imóvel tem mais de 75 metros quadrados, a área de um apartamento popular.

O apartamento ocupado por Wellington Fagundes tem quatro quartos, sendo duas suítes, ampla cozinha com espaço goumert e uma bela vista para o Setor Hoteleiro Norte de Brasília.

“Se fossem cidadãos normais, os parlamentares teriam poucas horas para encaixotar os pertences e esvaziar o imóvel. Mas como são parlamentares, com imunidade, uma ordem de despejo não parece surtir efeito. Nos bastidores, os parlamentares garantem que não vão deixar os imóveis”, relata o site Congresso em Foco.

Veja, além de Fagundes, quem recebeu ordem de despejo:

– Davi Alcolumbre (União Brasil-AP)

– Efraim Filho (União Brasil-PB)

– Dr. Hiram (PP-RR)

– Tereza Cristina (PP-MS)

– Wellington Fagundes (PL-MT)

– Marcelo Castro (MDB-PI)

– Professora Dorinha (União Brasil-TO)

– Romário (PL-RJ)

– Alan Rick (União Brasil-AC)

– Eliziane Gama (PSD-MA)

– Wellington Dias (PT-PI)

 

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS