MATO GROSSO

Wellington Fagundes lidera corrida ao Governo e indecisos chegam a 67%

publicidade

publicidade

A primeira pesquisa do IPCM em Mato Grosso revela um cenário indefinido para o Palácio Paiaguás. Na modalidade espontânea, 67,62% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para governador. Entre os nomes citados, Wellington Fagundes aparece com 5,75%, seguido por Janaína Riva (4%) e Otaviano Pivetta (3,5%).

No cenário estimulado, Fagundes consolida vantagem com 30,9% das intenções, contra 13,1% de Jayme Campos e 9,8% de Pivetta. A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais, o que mantém a disputa aberta.

A surpresa ficou por conta do conselheiro do TCE-MT e atual presidente da corte, Sérgio Ricardo, que apareceu bem posicionado, reflexo de sua atuação em fiscalizações de obras e denúncias de irregularidades envolvendo empréstimos a servidores e aposentados.

O dado mais evidente, no entanto, é o contingente elevado de indecisos, o que indica espaço para crescimento e reorganização da corrida nos próximos meses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é esfaqueado pelo irmão e suspeito foge em VG

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade