20 C
Cuiabá
domingo, maio 19, 2024
spot_img

Vereador quer CPI do Superendividamento para apurar rombo da gestão Emanuel em Cuiabá

O parlamentar afirma que vai tentar emplacar a investigação ainda este ano. Caso não consiga, vai esperar do gestor municipal a contenção de despesas

Por Kamila Arruda, Leiagora 

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) afirma que está trabalhando junto aos seus colegas de Parlamento para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o suposto rombo que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está gerando nos cofres do município.

“Vai ficando patenteada a minha denúncia de que a prefeitura tem um rombo hoje na ordem de R$ 700 milhões. Isso é muito grave. Inclusive eu acho que chegou a hora da Câmara se posicionar. Eu vou trabalhar firmemente para convencer os colegas a implantar a CPI do Superendividamento de Cuiabá, provocada pela gestão Emanuel Pinheiro”, disse.

O parlamentar afirma que vai tentar emplacar a investigação ainda este ano. Caso não consiga, diz que vai esperar um posicionamento do gestor municipal, no sentido de contenção de despesas.

“Se não conseguir implantar a CPI este ano e o prefeito não tomar nenhuma medida, vamos ter que entrar o ano de 2024 com essa CPI”, completou.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS