24 C
Cuiabá
sábado, maio 11, 2024
spot_img

Professor de Geografia é preso por estupro e assédio contra aluna de 12 anos

Por Assessoria

Professor da rede municipal de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante na quinta-feira (14) por estupro de vulnerável e assédio sexual cometido contra uma estudante de 12 anos, dentro da sala de aula.

De acordo com as informações, a Polícia Civil recebeu duas denúncias que narravam o comportamento criminoso do professor, que tem 54 anos e atua na Escola Jardim das Acácias e leciona Geografia.

Conforme a denúncia, feita pela Secretaria de Educação, o professor passou a mão no corpo da aluna no momento em que pediu para ir até a lousa interativa. Há relatos dos estudantes que o professor teria feito uma imagem do corpo da menina.

Com base na denúncia, investigadores prenderam o professor dentro da sede da secretaria de Educação. Ouvida, a menina disse que já foi alvo de assédio sexual cometido pelo suspeito, além de toques, ouvia aliciamento verbal e olhares lascivos.

Nega os fatos

Já na delegacia, durante interrogatório, o professor negou os fatos. Afirmou que a denúncia é “um complô” das alunas por não terem sido bem avaliadas na apresentação do trabalho.

Diante dos elementos colhidos, a delegada Jéssica Assis autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável.

“Está configurado o dolo específico de satisfazer a lascívia própria e o ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente da superficialidade da conduta”, explicou a delegada.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS