24 C
Cuiabá
sexta-feira, maio 17, 2024
spot_img

PIVETTA E QUEM, POLARIZAÇÃO SEM DEFINIÇÃO

Outro tema muito abordado hoje no mundo verde de sábado, das HEINEKEN nas mãos, é a eleição suplementar ao Senado que ocorrem em concomitância as municipais.

A semana foi recheada de especulações sobre apoios, posicionamentos e a nuvem negra que paira no céu do diretório do DEM… Não se entendem, racham, tumultuam as eleições e parece mesmo que serão só coadjuvantes neste pleito.

No silencio habitual, discrição britânica emoldurada pelo sorriso enigmático, o Vice-Governador Pivetta vem demonstrando um preparo político e costura na sena do embate, um caminho que poderá leva-lo ao Senado.

Polarizações anunciadas perderam forças com as especulações da semana fazendo enfraquecidos candidatos se arrastarem comendo a poeira do trator Otaviano… Agora é saber: OTAVIANO PIVETTA X QUEM?

Favaro que sabotou o bote salva vidas de Selma, pulou no mar e já nascendo cansado, morreu sem ver a praia, Leitão mexeu o doce, pegou a turma da VG como salvação, mas esquece que na granja quem libera a ração é Jaiiiiiiiime, vai no conta gotas, Barranco é do PT, já dá para saber, Medeiros está descobrindo que ser papagaio de pirata de Bolsonaro não lhe garantiu o pouso no ombro e mais uma meia dúzia de Srs. Candidatos, que nem na lembrança de escribas conseguem aparecer, vem com sede pra buscar luzes e holofotes a qualquer preço… É cada figura emergente que aparece, carregando programas de ligação de Cuiabá a Miami em treno de TUIUiU que faça-nos o favor né?

Pelo jeito e rumo que as alianças estão se formando, ainda aqueles que andam no muro procurando desequilíbrios para se manifestar, as pesquisas que já começam a ser divulgadas e a proximidade do pleito onde indefinições não se permitem, o quadro de hoje aponta Pivetta como o mais provável e com maiores chances de vitória a senatoria… OBVIEDADE SEM MUITAS CONTESTAÇÕES.

Política é a indefinição de possibilidades que se atesta até de forma cientifica, mas ela é também instintiva, planejada e construída de forma inteligente e perspicaz.

Quem sabe nessas eleições para o Senado a discrição e silencio de Pivetta não sejam matéria de aprendizado, como ferramenta eficiente para Marketeiros, que achavam que barulhos, apócrifos e contestações seriam o caminho da roça, iriam ganhar as eleições e que seriedade e superação não seriam o mote?… Esperemos campanha e a resposta gritante das urnas.

PIVETTA e QUEM MESMO?

Halisson Lasmar é Jornalista e Publicitário

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS