MATO GROSSO

PF incinera 1,8 tonelada de entorpecentes

publicidade

publicidade

Maringá/PR. A Polícia Federal destruiu, na manhã desta quinta-feira (27/11), 1,8 tonelada de entorpecentes, apreendidos pela Delegacia e demais forças policiais atuantes em sua circunscrição.

Com autorização judicial, as substâncias entorpecentes foram submetidas à incineração, realizada em uma caldeira industrial na cidade, com a presença do representante da Vigilância Sanitária de Maringá.

Foi o quinto procedimento de destruição de drogas realizado neste ano pela Polícia Federal em Maringá, totalizando 16,8 toneladas de entorpecentes destruídos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR
Telefone 44 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos envolvidos em latrocínio em Juscimeira

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade