Remo e Palmeiras empataram em 1 a 1 neste domingo (10), no Mangueirão, em Belém, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começou com mais de uma hora de atraso por causa da forte chuva na capital paraense.
O Remo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Yago Pikachu encontrou Alef Manga, que finalizou cruzado para vencer o goleiro Carlos Miguel. O Palmeiras reagiu ainda no primeiro tempo e empatou aos 23 minutos, com Sosa, após jogada iniciada por Allan.
Na etapa final, o Palmeiras pressionou após a expulsão de Zé Ricardo, aos 26 minutos. Nos minutos finais, Bruno Fuchs chegou a marcar o gol da virada, mas a arbitragem anulou o lance após revisão do VAR por toque de mão de Flaco López na origem da jogada.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 34 pontos e segue na liderança do Brasileirão, além de ampliar para 15 jogos a sequência de invencibilidade. O Remo soma 19 pontos e permanece na vice-lanterna da competição.
















