Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher morre em acidente de moto na BR-364 e filho de 5 anos fica gravemente ferido

Imagem: RGT News
Imagem: RGT News

publicidade

Uma mulher, ainda não identificada, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (28), na BR-364, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O filho dela, de 5 anos, foi socorrido em estado grave. A pista no sentido Sul ficou completamente bloqueada para os trabalhos da perícia.

Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, a equipe foi acionada às 7h12 para atender a ocorrência no km 207 da rodovia. No local, não foi possível identificar a dinâmica exata da batida, mas foi confirmado que a vítima conduzia uma motocicleta.

Com o impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A criança, que estava na garupa da moto, recebeu os primeiros socorros da equipe de resgate e foi encaminhada ao Hospital Geral de Rondonópolis.

Ainda conforme as informações, a carreta envolvida na ocorrência não permaneceu no local e o motorista não foi atendido pelas equipes. Uma faixa da rodovia no sentido Sul permaneceu interditada durante o trabalho da perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pelas autoridades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Não conseguimos nem falar com o prefeito", dizem enfermeiros ao ameaçem greve em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade