Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VEJA VÍDEO

Motorista morre em acidente envolvendo duas carretas na Serra de São Vicente

Foto: Reprodução

publicidade

Por MT Play

Um acidente envolvendo duas carretas, no KM 350 da Serra de São Vicente, deixou o motorista de um dos veículos morto, no início da manhã desta quarta-feira (25). Com a batida, um incêndio se iniciou e atingiu as duas carretas. A vítima fatal, um motorista de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.

Veja abaixo o vídeo do incêndio, registrado por um motorista que passava pelo local:

A concessionária que administra esse trecho da rodovia registrou essa ocorrência às 07h06 da manhã. Por conta do atendimento à esta ocorrência, a pista precisou ser totalmente interditada no sentido Cuiabá.

Informações preliminares, repassadas pelas equipes da empresa, apontam para uma batida traseira, a vítima teria ficado presa às ferragens e o incêndio teria se iniciado em um dos veículos. A dinâmica do acidente, a causa e responsabilidades, devem ser esclarecidas após investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “O motor apagou em voo” diz piloto que sobreviveu a acidente aéreo

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade