O Mixto levou a melhor no clássico mato-grossense e venceu o Operário por 1 a 0 na tarde deste sábado (18), no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
A equipe alvinegra garantiu o resultado logo no início do primeiro tempo, com gol de Gabriel Justino. Jogando fora de casa, o Tigre mostrou organização e soube administrar a vantagem até o apito final.
Com a vitória, o Mixto chega a cinco pontos e assume a segunda colocação do Grupo A4. Já o Operário permanece com apenas um ponto, ocupando a quinta posição na tabela.
Na próxima rodada, o Mixto volta a campo no sábado (25), às 17h30 (horário de Mato Grosso), no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiás, onde enfrenta o Goiatuba. O Operário, por sua vez, joga no domingo (26), em Rondonópolis, contra a equipe do União.
















