Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FOCO NA CLASSIFICAÇÃO

Mixto intensifica preparação e entra na reta final para decisão contra o Gama na Série D

publicidade

O Mixto realizou, na manhã desta quarta-feira (24), o penúltimo treinamento antes da viagem para Brasília, onde enfrentará o Gama pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A atividade marcou a reta final da preparação para um dos confrontos mais importantes da temporada.

 

Com foco total na classificação, a comissão técnica aproveitou o treinamento para ajustar os últimos detalhes táticos e definir a estratégia que será utilizada na partida decisiva.

 

Jogadores e integrantes da comissão demonstraram concentração durante toda a atividade, reforçando o clima de confiança e determinação para buscar um resultado positivo fora de casa.

 

Após o treino, a delegação alvinegra segue programação visando o embarque para a capital federal, onde fará os últimos ajustes antes de entrar em campo diante do Gama.

 

A expectativa é de um duelo equilibrado e de muita intensidade, com o Mixto apostando na força do elenco e na preparação realizada ao longo da semana para garantir a vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia Também:  “Governo faz investimentos fundamentais em todas as áreas para desenvolver os municípios e melhorar a vida do cidadão” afirma prefeito de Água Boa

 

Com informações da Assessoria.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade