Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Lúdio diz que se eleito encerra a briga entre prefeito e governador

publicidade

Marcelo Fin – RDM Online

Em recente entrevista a imprensa, o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) disse que é importante chegar ao fim a briga política entre o prefeito da capital mato-grossense e governador do Estado, afirmando que quem sofre com tudo isso é a população.

Lúdio disse que caso vença a eleição ao Alencastro, pretende buscar ajuda imediata do governador Mauro Mendes (UB), buscar parceria, sem briga política focando no compromisso com a população.

Ele também comentou sobre o papel do gestor municipal, frisando que não é ficar brigando com governo estadual ou federal, mas sim saber buscar parceiros para o município.

O deputado é candidato a prefeito pela Coligação Coragem e Força para Mudar, composta pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B), pela Federação PSOL-Rede e pelo PSD, que tem Rafaela Fávaro com candidata a vice na chapa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador e filho são baleados por gerente de fazenda durante briga em MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade