31 C
Cuiabá
domingo, maio 5, 2024
spot_img

Kalil não descarta apoio de Tião e Frical, mas nega rompimento com Campos

O emedebista afirma que política é feita no diálogo e que não se nega o apoio de ninguém

Por Kamila Arruda, Leiagora 

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), lembra que já foi adversário da família Campos e não descarta a possibilidade de vir a se aliar com o Partido Liberal (PL) para a eleição do próximo ano. O emedebista afirma que política é feita no diálogo e que não se nega o apoio de ninguém.

“Política é a arte do diálogo, eu aprendi a fazer política com Sarita, com meu falecido pai Nico Baracat, aprendi muito com Lucimar e Jayme, convivendo com eles e trabalhando com eles, e o que prevalece dentro da política são as conversas, os diálogos, o interesse em comum que é o bem da cidade”, disse.

As declarações do chefe do Executivo Municipal dizem respeito ao posicionamento do ex-prefeito do município Tião da Zaeli (PL) e do empresário Flávio Frical (PL), que na semana passada admitiram que apoiam a reeleição de Kalil desde que o mesmo rompa relações com o senador Jayme Campos (União).

Os correligionários liberais são adversários políticos da família Campos há anos, e ameaçam lançar candidatura própria para desbancar Kalil, caso a aliança não prospere.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS