Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, morreu após ser atingida por um disparo de espingarda calibre 12 na região do tórax, na noite desta terça-feira (24/06), na cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). O marido alegou que o tiro teria sido acidental, ocorrido no momento em que fazia a manutenção da arma.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência em um pesqueiro localizado em uma propriedade rural no distrito de Ranchão. No local, encontraram Roseni sendo atendida por uma equipe de ambulância. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu.
No local do crime, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado, com sinais de embriaguez, e verbalizando que havia tirado a vida da esposa. Ele também ameaçava cometer suicídio.
Após uma negociação que durou cerca de uma hora, o homem se entregou e informou que, dentro da casa, havia outras armas de fogo de sua propriedade. Os militares encontraram duas armas de calibres .22 e .36, além de uma espingarda de pressão calibre 5.5 — todas registradas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Mutum. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

































