O Grupo Pereira SC manteve a liderança entre os supermercadistas catarinenses e ficou novamente entre os dez maiores do país no Ranking ABRAS 2025, divulgado nesta segunda-feira (14), durante o evento Smart Market, em São Paulo.
Fundado há 63 anos em Itajaí, o grupo alcançou a 7ª colocação nacional. O faturamento bruto saltou de R$ 13 bilhões para R$ 15,3 bilhões em 2024, um crescimento expressivo de 17,69%. O desempenho reforça a consolidação do grupo como referência no varejo alimentar nacional.
Além disso, o Fort Atacadista, principal bandeira do grupo, tem protagonizado essa expansão com forte presença em Santa Catarina. Atualmente, são 40 unidades do Fort no estado e outras 22 operações sob outras marcas, como os Supermercados Comper.
Grupo Pereira SC investe em expansão no estado
Em abril, o grupo inaugurou sua primeira loja na cidade de Penha, no litoral Norte catarinense. Com essa nova unidade, já são 143 operações no Brasil. O movimento é parte da estratégia para ampliar presença em regiões estratégicas, aproximando o grupo dos consumidores locais.
Com foco em eficiência e proximidade, o Grupo Pereira fortalece seu posicionamento em SC e em outros seis estados brasileiros. O resultado é fruto de uma operação sólida, aliada à constante inovação e expansão planejada.
O ranking da ABRAS reafirma o protagonismo da empresa no cenário nacional e o compromisso com o desenvolvimento do varejo em Santa Catarina. A expectativa é seguir avançando, com novas inaugurações e investimentos em tecnologia e atendimento.





























