Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Flamengo empata com Estudiantes e mantém liderança na Libertadores

publicidade

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Estudiantes na noite desta quarta-feira (29), em La Plata, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o resultado, o time carioca chegou aos sete pontos e segue na liderança do Grupo A.

Mesmo com a saída precoce de Arrascaeta, lesionado aos 20 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar aos 32. Após jogada de Bruno Henrique pela esquerda, Luiz Araújo completou para as redes e colocou os visitantes em vantagem.

O empate argentino saiu logo no início da segunda etapa. Depois de defesa de Rossi em cabeceio de Farías, Guido Carrillo aproveitou o rebote para marcar aos 10 minutos. A partida ainda teve clima tenso e terminou com as expulsões dos técnicos Alexander Medina e Leonardo Jardim após confusão à beira do campo.

Com o empate no estádio Estádio Jorge Luis Hirschi, o Flamengo manteve a liderança do grupo, enquanto o Estudiantes chegou aos cinco pontos e segue na briga pela classificação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras vence o Fortaleza e garante liderança isolada no Brasileirão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade