MATO GROSSO

VIROU PARA OLHAR O FILHO

Acidente grave: Família escapa por pouco de capotamento em Sinop

publicidade

publicidade

Um grave acidente quase terminou em tragédia para uma família de quatro pessoas, incluindo uma criança, na estrada Nanci, acesso à MT-220, em Sinop (500 km de Cuiabá). O carro capotou quando o motorista se distraiu ao olhar para o filho no banco traseiro, perdendo o controle do veículo.

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada às 7h25 e encontrou o carro branco danificado e parcialmente fora da pista. Por sorte, todos os ocupantes escaparam ilesos, deixando apenas o susto e o alerta sobre como instantes de distração podem transformar uma viagem rotineira em um perigo real.

Um bilhete deixado dentro do carro chamou atenção da equipe de resgate: “Fui para o hospital”. A frase indicava urgência, e a equipe agiu rápido, ativando o sistema “Pare e Siga” para controlar o tráfego e evitar novos acidentes.

O condutor estava acompanhado da mãe, da esposa e do filho quando perdeu o controle do veículo. Em depoimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, onde todos recebiam atendimento médico, ele explicou que olhou para trás para verificar o filho e, naquele instante, o carro escapou de suas mãos, transformando uma simples distração em um episódio de extremo perigo.

Leia Também:  Sobe para 18 número de mortos em operação no Complexo do Alemão

O carro bateu no meio-fio e capotou duas vezes, provocando um susto enorme para quem acompanhava o acidente. A criança e os demais passageiros ficaram em observação na UPA, enquanto a equipe médica monitorava cada detalhe para garantir que nenhum ferimento grave passasse despercebido. Um guincho foi acionado para retirar o veículo danificado da pista.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade