MATO GROSSO

DESAFIO MAIOR

Fábio Garcia abraça missão inédita e promete dedicação total na corrida pelo Governo de MT

publicidade

publicidade

O deputado federal Fábio Garcia (União) afirmou que inicia a maior missão de sua trajetória política após ser escolhido para compor, como vice-governador, a chapa de reeleição do governador Otaviano Pivetta (Republicanos). A nova função, segundo ele, representa um compromisso ainda maior com o futuro de Mato Grosso.

 

A declaração foi feita pouco antes da convenção partidária que deve oficializar sua candidatura. Em vídeo publicado nas redes sociais, Garcia agradeceu o apoio recebido desde o anúncio de seu nome e destacou a responsabilidade de integrar a chapa governista.

 

Em tom descontraído, o parlamentar brincou com a rotina que terá pela frente e disse que a intensidade da campanha exigirá ainda mais disposição. Segundo ele, além do tradicional guaraná ralado, será preciso reforçar a dose de energia para enfrentar os próximos meses.

 

“Agora, o desafio é muito maior. Nós vamos começar o dia não somente com o nosso tradicional energético, o guaranazinho ralado, mas também com café com leite para aguentar essa nova jornada.”

 

Garcia também agradeceu as milhares de mensagens de apoio que recebeu e afirmou que a confiança demonstrada por aliados, amigos e eleitores aumenta sua motivação para a disputa.

Leia Também:  Apenas cinco deputados participam de audiência sobre orçamento e votação da LOA é colocada em xeque

 

“Quero agradecer as milhares de mensagens que recebi de apoio a esse novo desafio, à nossa indicação para ser pré-candidato e, talvez hoje, candidato a vice-governador pelo meu querido estado de Mato Grosso. Muito obrigado por todo o carinho.”

 

Por fim, o agora candidato a vice-governador garantiu que pretende se dedicar intensamente à campanha e reforçou o compromisso de trabalhar por um estado com mais oportunidades para a população.

 

“Pode ter certeza de que vamos trabalhar muito para que essa jornada seja vitoriosa e para construir o Mato Grosso que tanto sonhamos, um estado com oportunidades para todos. É isso que está no meu coração. Muito obrigado a todos vocês. Contem conosco. Estamos juntos e vamos trabalhar.”

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade