A empresária Claudia Pezzin usou as redes sociais para defender o filho, José Clóvis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, após ele avançar com um carro contra o deck do restaurante Haru, na noite de sábado (24), na Praça Popular, em Cuiabá. Segundo a mãe, o filho foi agredido dentro do local e o veículo foi atingido por cinco tiros. “Se o carro não fosse blindado, meu filho estava morto”, afirmou.
Claudia ainda acusou o proprietário do restaurante de ter ordenado os disparos contra o carro. Ela prometeu lutar por justiça, declarou que uma emissora em São Paulo estaria produzindo uma grande reportagem sobre o caso, e compartilhou uma série de acusações sobre as agressões que o filho teria sofrido no banheiro do estabelecimento. “Depois meu filho tentou sair lá fora e eles começaram a meter o pau em cima do meu filho”, disse.
Em nota, o restaurante Haru lamentou o episódio e disse que está colaborando com as autoridades. O advogado da casa, Vinícius Segatto, afirmou que a situação foi isolada e destacou que o local sempre prezou pela segurança e bem-estar dos clientes. Segundo ele, todas as medidas legais estão sendo tomadas para responsabilizar o autor do ataque.
Marllon foi filmado destruindo o deck do restaurante com seu carro, e uma mulher chegou a ser atropelada. O boletim de ocorrência aponta tentativa de homicídio doloso, dano consumado, direção perigosa e fuga do local do crime. Câmeras de segurança e vídeos feitos por testemunhas registraram o momento da investida.
































