MATO GROSSO

Dois jovens morrem após colisão com caminhão na MT-246

publicidade

publicidade

Mateus Feitosa dos Santos, de 21 anos, e Victor Hugo Fernandes da Silva, de 18, morreram na tarde deste domingo (31) em um acidente grave na rodovia MT-246, em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá). A motocicleta em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão, em um trecho a cerca de 5 km da ponte do rio Paraguai.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens voltavam de um pesqueiro quando, durante uma tentativa de ultrapassagem, acabaram atingindo o veículo de carga que vinha no sentido contrário, rumo à capital. Com o impacto da batida, a motocicleta incendiou. Um dos corpos foi parcialmente carbonizado.

As vítimas morreram ainda no local. O condutor do caminhão, em estado de choque, recebeu atendimento médico na rodovia. A Perícia Oficial (Politec) esteve na cena do acidente para os trabalhos técnicos e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Julgamento do assassinato de Raquel Cattani começa nesta quinta-feira em Nova Mutum

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade