MATO GROSSO

MISTÉRIO MACABRO

Corpo em decomposição é encontrado preso entre galhos no Rio Vermelho

publicidade

publicidade

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando às margens do Rio Vermelho, na região da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (2).

 

A vítima, que ainda não foi identificada, estava presa entre galhos próximos à margem do rio. O corpo foi avistado por pessoas que navegavam de caiaque pela região, que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros.

 

As equipes fizeram uma varredura no local, levando em consideração a vegetação densa e as condições do curso d’água. Após as buscas, os militares confirmaram a presença do cadáver parcialmente submerso.

 

O corpo foi removido e encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ficará responsável pelos exames de identificação e pela análise das possíveis causas da morte.

 

A descoberta provocou grande movimentação na região da Rodovia do Peixe, bastante frequentada por pescadores e praticantes de atividades aquáticas.

 

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer quem era a vítima, há quanto tempo o corpo estava no rio e em que circunstâncias ocorreu a morte.

Leia Também:  Abilio anuncia parceria inédita com os Emirados; veja vídeo

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade